domingo, maio 16, 2010



Amo muito tudo isso!

Esse post era pra ter saído na sexta, mas fui viajar pro interior do Estado, e fiquei total sem comunicação ( uma pausa pra net ). Mas ainda há tempo de falar das coisas gostosas da vida. E como nesse fim de semana eu me deliciei com tantas dessas coisas, resolvi postar mesmo atrasada.
Um dos 7 pecados capitais que qualquer um de nós comete (confesse!), é A GULA! Também não é pra menos; com tanta opção de doces maravilhosos disponíveis em qualquer prateleira do mercado, ou na padaria mais próxima... quem resite a tentação? Eu não!
Aí estão alguns dos meu favoritos. Na verdade não exite uma escala de prioridade entre eles, cada um para o seu momento especial.
  • Ferrero Rocher
  • M&M's
  • Häagen-Dazs
  • Nutella
  • Chocolate Thunder ( Outback )
  • Torta de maracujá ( da sogra é ótima! )
  • Tortinhas de morango com creme



E pra vocês ficarem aí com um pouquinho de água na boca, deixo um trecho de uma música que nos permite tudo isso.
Um bom final de domingo... eu to indo aproveitar o meu.
"Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate
Uh!
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com côco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.
Uh!
Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar! ..."
(Marisa Monte - Não é proibido)
Beijoss*

1 comentários:

Vania disse...

Miga, fui ao Outback e lembrei de vc. O Thunder é maravilhoso....não só ele mas como todas essas coisas que vc citou. Uma das coisas que mais amo é comer...aff. Pena que tenho que ficar me moderando pq o excesso de peso me assombra, mas é ótimo comer.

Bju minha linda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...