terça-feira, maio 04, 2010



Minas Trend Primavera- verão 2010/11

O inverno ainda nem chegou e já começaram os desfiles com o que será apresentado nas ruas no verão 2010/11. No Minas Trend grifes desfilaram peças lindas com inspirações diversas, contudo, focadas no meio ambiente e na natureza; na utilização de tecidos orgânicos e naturais. Veja 3 grifes que selecionei com o preview.



Victor Dzenk



Com inspiração no safari, sua coleção trouxe tons claros contrastando com os tons terrais, investindo na tendência militar, com bolsos e calças pantacourt. Estampas de borboletas em tecidos fluidos fizeram o constraste, trazendo mais delicadeza e feminilidade ao desfile.



Patricia Motta




Com a coleção batizada de Vida, a estilista levou as passarelas peças coloridas, muitas delas em couro, já uma tradição da marca. Inspiração nos anos 90, com tops bem curtos e jaquetinhas ( outra tendência militar ), em meios aos shorts e coletes.



Patachou


Com inspiração em flores e folhas, a Patachou mostrou estampas com cores vibrantes como o laranja e o rosa pink, sendo quebrado um pouco o constraste com o preto. Peças de um ombro só foram vistas em quase todo o desfile, junto com transparências e paetês.

No final de maio teremos o Fashion Rio e logo em seguida o SPFW. Vou mostrar pra vocês aqui em vários posts as coleções pra arrasarmos no nosso verão 40°. Beijoss*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...