quinta-feira, junho 24, 2010



Buenos Aires - Palermo

De todos, Palermo foi o bairro que mais gostei. Ele é calmo, totalmente arborizado, com aquele clima zona sul. Em vários pontos tem aqueles cafés maravilhosos que dá pra esquecer da vida. Quando desci do bus parei em frente ao Rosedal, mas só dei uma olhadinha de longe; fui direto ao Jardim Japonês. E não me arrependi. Que lugar é aquele? Uma paz imensa, uma tranquilidade... verde para todos os lados, os lagos cheios ( abarrotados ) de carpas gigantes. Tem umas pontes que te guiam em volta de todo o lago. Simplesmente maravilhoso.


Ao lado tem o bosque de Palermo; muitas pessoas caminhando, passeando com cachorros, mas eu tava com o tempo um pouco apertado não deu pra fazer aquela paradinha pra relaxar.






Andando um pouquinho passei direto pelo Zoo ( seu quarteirão é bem grande, rs ), porque já tinha visitado o Zoo Lujan, que era meu alvo em Bs As, cheguei ao Jardim Botânico. A quantidade de espécies que tem lá... , mas nada se compara a quantidade de gatinhos fofos querendo colo pra se aquecer.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...