segunda-feira, outubro 18, 2010



Meu Ombré Highlights

Oii! Semana passada foi meu niver, e como todo ano quando, chega a data eu fico naquela vontade louca de mudar o visual. Esse ano não foi diferente. Tava com um cabelo muito comprido, pesado, me sentindo meio Mortícia; enfim, precisava dar uma vida pro meu rostinho.
Depois de muito pensar resolvi me render e investir no Ombré Highlights, a febre dos cabelos pro verão. A técnica utilizada é parecida com as mechas californianas, só que elas são feitas de uma forma mais sutil, desigual. O resultado? Eu amei!! Pedi também um corte desfiado pra dar mais movimento.

Vejam como ficou:



Gostaram?

Aproveitando o assunto da cabeleira, quero compartilhar um produtinho ótimo que descobri no salão, e já arrematei pra mim. Essa linha é a Charming da Gloss Collection. Tem o Mousse, spray e creme. Meu cabelo é do tipo que gruda fácil, então a melhor opção é o spray. Ele funciona com propriedade extra brilho, pra aplicar antes de usar secador, chapinha, ajuda a deslizar. Funciona como um silicone, mas em spray. Não tem que melecar as mãos. E o cheiro?? Incríível! Dá vontade de passar toda hora de tão gostoso que é. Vende em qualquer loja de cosméticos, farmácias. Testado e aprovado.

Ps. Depois eu faço um post com o look do meu niver.


Beijos*

1 comentários:

Unknown disse...

Show! Amei..quero igual...ahauhaua

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...