quarta-feira, janeiro 19, 2011



Fashion Rio/Inverno 2011 - 5° dia

E chega ao fim o Fashion Rio Inverno 2011. Vejam os looks dos últimos desfiles, e aguardem, que na próxima semana tem SPFW.

Nica Kessler

Uma coleção com peças conservadoras, e um ar de antiguidade. O comprimento das saias era abaixo dos joelhos, as golas eram fechadas e a feminilidade pouco era exibida. As estampas em tons mais sóbrios, acabaram por "apagar" um pouco as peças.




OEstúdio

Na passarela, o casting de modelos foi todo negro. As peças em tons laranja e nude, contrastavam com o preto e com o grafismo das estampas. As modelagens eram amplas, de blusões até vestidos mais longos.




Andrea Marques

Aqui também apareceu o comprimento abaixo do joelho, mas com um tom mais moderninho. Os vestidos eram leves e fluídos, com transparências e cintos marcando a cintura. Aliás, o cinto apareceu em vários looks. Outro detalhe são os laços amarrados no pescoço, imitando a gravata com um toque feminino.

 


Lucas Nascimento

Muitas peças com cortes retos, e efeitos gráficos em transparências. Listras, quadrados e sobreposições. Os tons neutros como o cinza e areias, as vezes eram contrastados com azul, preto e um tom de bege mais escuro, quase fendi.




Ausländer

Primeiramente posso dizer que AMEI essa coleção? Achei fofa, jovem, descolada, tudo que precisamos pro nosso inverno. Vestidos curtos e levinhos, sobrepostos por casacos e jaquetas, cachecóis estampados pra dar uma vida pro look. A bota com pelo fake e o colete em pele, são minhas apostas pro inverno.



Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...