quarta-feira, janeiro 12, 2011



Look de sábado

Olá! No sábado passado rolou um encontro com as amigas pra balada, noitada... como vocês preferirem, rs. Na hora de montar o look além da beleza penso no meu conforto, claaaro. Até porque quem aguenta ficar dançado por toda a madruga sem desmontar? O vestido tomara-que-caia foi o escolhido; primeiro porque estava um calor de arrasar, e depois também que por ser peça única é mais prático né. Como o modelo é bem básico, justinho, o legal foi na hora de montar com os acessórios. Minha sandal boot altíssima não me deixou na mão por conta da meia-pata (item obrigatório, rs), meus pés resistiram... O cinto de listras pra quebrar o total black, e a bolsa é tipo corda, uma textura diferente.



Vestido: Intuição
Sandal boot: Ferni
Cinto: de Sampa
Clutch: xii, não me lembro

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...