quarta-feira, fevereiro 16, 2011



Look do dia - Macacão saruel

Olá!! Ontem fui num evento a noite, o calor ainda reinava por aqui, mas eu não quis sair de mini. Optei (com sucesso) por esse macacão saruel. Eu amo tanto esse modelo que tenho um preto também, já usei horrores (sorry, que nunca postei look)! O que gosto dele é que o tecido é leve, e a modelagem ampla me dá extremo comforto. Pra quebrar o tudo azul, usei os tons camel pra dar o toque final. Preciso dizer que estou super in love com esse cinto. Amo a fivela dele. Enfim, apreciem o look e me digam o que acharam.




Macacão: Intuição
Cinto: Intuição
Bolsa: Arezzo
Peep toe: Ferni
Relógio: Michael Kors

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...