segunda-feira, fevereiro 28, 2011



Oscar 2011

Olá! Ontem acontece a cerimônia do Oscar, tão aguardada pelos amantes de cinema e por nós que queremos ver as celebrities desfilando no tapete vermelho. Preciso mostrar minha decepção, não entendi o que houve com essas mulheres gente!! Onde foram parar aqueles vestidos que nos deixam de boca aberta?! É claro que elas estavam lindas, mas achei que optaram pelo minimalismo... Oscar pede muito glamour!! Não acham?

As que optaram pelo roxo, Scarlett ficou deslumbrante com esse vestido de renda Dolce&Gabbana. A grávida da noite, também optou pelo tom mais escuro.


Vermelho sobre o vermelho. Sandra Bullock sempre arrasa, Anne, eu esperava mais de você, já que suas aparições são sempre de diva. Os modelos que ela usou durante a apresentação me chamaram mais atenção que esse de entrada.


Para tudo que Halle e Hillary usaram meus modelos preferidos da cerimônia! Acho que dispensa comentários. São dignos de Oscar!


Mila e Cate optaram pelo tom lavanda, e ficaram lindíssimas. De início não me simpatizei muito com o vestido da Cate, mas foi só dar um zoom e ver a riqueza dos detalhes do vestido da moça. que apaixonei por esse alta costura Givenchy.


Camila parecia uma princesa, e apesar de minimalista adorei o vestido da Reese; mas preciso dizer que quando vi seu penteado minha memória foi imediatamente pro passado relembrando de Legalmente Loira. De qualquer forma ficou fofa.


Que vocês acharam dos looks, algum preferido?

Beijos*

2 comentários:

Liliane Nunes disse...

Olá querida! Encontrei seu cantinho por um acaso e já gostei! Vi que é novinho, então vou seguir para não perder mais nada por aqui. Sucesso ao novo blog!

Quando puder passa lá pra conhecer o meu também!
Beijos, Lili

Robertta Rocha disse...

Mt obrigada Lili, vou passar por lá com certeza! Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...