quinta-feira, março 03, 2011



Look do dia - Xadrez

Olá!! Já estamos em ritmo de carnaval, e todo mundo só pensa agora em arrumar as malas, e deixar tudo pronto pra viagem. O calor deu uma trégua, e com isso deu pra usar um vestido que adoro de manguinhas. Acho o estilo dele fofo, e pra não ficar muito cara de tia, cortei uns 4 dedos na barra. E vocês já devem ter visto que o xadrez vai tá com tudo no nosso inverno, e eu louca pra ele chegar!



Vestido: Intuição
Peep Toe: Ferni
Bolsa: Tão antiga que nem me lembro
Cinto: Comprado em Sampa

Beijos*

1 comentários:

Ma disse...

Ola querida!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Muito fofo seu vestido xadrez! E o cinto deu todo o charme necessario!
Adorei a proposta do seu blog! Jah estou te seguindo!

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...