quinta-feira, março 31, 2011



Vejo flores em você - meu look!

Olá! Todo mundo viu que nosso verão foi recheado de estampas florais. A liberty estava no armário de 9 entre 10 meninas. E pra quem pensou que essa tendência ia ficar esquecida no verão, se enganou. O Outono chegou e começou a dar pinta de inverno, com aquela chuvinha e o tempo mais fresco. Eu acho uma delícia! Vontade de sair de casa mais arrumada, usar casacos... Tudo bem que o tempo hoje não exigia tanto, mas já deu pra colocar uma manguinha de leve e aproveitar o que o inverno outono tem a nos oferecer. Mas voltando às flores, vocês podem reparar que as lojas todas já tem alguma peça com estampa floral em casaquinhos, saias, e até shorts. Eu como não sou boba nem nada, já garanti o meu e sai desfilando com ele hoje. Vamos primeiro ver as inspirações e depois meu look.


Viu que fofo? E não é preciso comprar peças novas, se você já tem alguma dá pra adaptar com peças mais invernais. Agora meu look.




Casaquinho: Intuição
Regata: Intuição
Jeans: Sawary
Bolsa: Arezzo
Peep toe: Ferni

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...