quinta-feira, outubro 20, 2011



Dica de compra: Haute Protection Tinted Compact

Eu não era do tipo de pessoa que usava protetor solar no dia-a-dia, somente quando tinha uma exposição direta do sol. Depois que fiz o peeling químico, meu dermatologista me passou vários produtos pra manutenção da pele, e lógico, o uso contínuo de protetor solar. Comecei a usar um protetor ótimo da La Roche, mas sabe quando fica com aquele aspecto meio esbranquiçado? Comentando com ele isso, foi então que me recomendou esse protetor da Avène, que na verdade é base com proteção solar fator 50 para peles sensíveis. Já tinha ouvido falar de produtos desse tipo, mas não tinha usado.

 Minha avaliação: o produto é maravilhoso e dura um tempo bom na pele. Dá pra sair de casa durante o dia maquiada, sem ter a cara branca e o melhor de tudo, protegida!




Alguém já usou esse produto ou indica algum similar?

Beijos*

7 comentários:

Geh disse...

Eu conhecia esse, mas nunca usei um dá Vichy que é muito bom também.


b-jokas

Aline Braga disse...

Betta, não conhecia esse protetor, adorei a dica.
Eu tb tenho que usar protetor todo dia e é um saco mesmo ficar com a cara branca..rsrsrs.
Vou até salvar o post aqui, quero testar tb!

Beijos.
www.myfabspace.blogspot.com

Tammi disse...

n conhecia mas adorei a diquinha! ;)

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Nara disse...

Mais uma vez para eu criar vergonha na cara e ir ao dermato, estou precisando, adorei o post!

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas tem sorteio de uma shambala linda no Blog da Lô, participem!!!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

BlogModaImagem disse...

Eu não conhecia esse produto
sempre uso o da dhermage que
é muito bom e tem a opção do bloqueador com cor
bjo
modaeimagem.blogspot.com

Carolina disse...

Amei a dica, sempre quis experimentar esse produto rs bjoooooo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...