quarta-feira, abril 18, 2012



Tutorial: Rosa cintilante

No começo a minha idéia era fazer uma maquiagem que predominasse o vinho, mas acabou que enquanto eu fui fazendo a make, fiz algumas modificações, então de vinho a maquiagem não tem quase nada.
Nessa maquiagem, eu só usei a sombra vinho e a preta da minha paleta de 120 tons, o rosinha bem clarinho e o marrom, usei de uma paletinha aqui esquecida.

Como sempre, o 1º Passo: É o primer nos olhos, sempre !

2º Passo: Peguei a sombra rosa bem clarinha cintilante e apliquei em toda a pálpebra móvel.



3º Passo: Peguei a minha sombra vinho/meio rosa cintilante e apliquei no canto externo dos olhos até o meio da pálpebra móvel, mas fazendo com que ficasse um degradê, para ficar mais natural.



4º Passo: Com uma sombra cintilante marrom e marquei o côncavo levando ela até o início dos olhos, mas bem de leve para não ficar muito marcado.



5º Passo: Com o delineador, fiz o traço “gatinho” nos olhos, em um traçado médio [não muito fino e nem muito grosso]



6º Passo: A partir do final do traço superior, fui puxando para baixo até o canto interno dos olhos.



7º Passo: Com um pincel úmido e mais a sombra preta, apliquei em cima do traçado na parte inferior dos olhos, para intensificar o preto do delineado.
Depois apliquei rímel, escolhi um blush bronze e usei um batom rosa choque nos lábios.

Resultado final.



POSTADO por

2 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Que linda... adorei!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..ficou linda com o delineado e a sombra rosa..gostei..beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...