quarta-feira, julho 18, 2012



Look do dia: Conjuntinho

Tava louca pra usar esse conjuntinho de chamois, e aproveitei um aniversário no último domingo a tarde pra usar. O short com modelo de alfaiataria, deixa o look um pouco mais arrumado. Como era um churrasco optei por sapatilhas, mas já fiquei pensando num look mais elaborado com maxi colar e salto. Vai ficar um arraso! E quem aí já aderiu a trend dos conjuntinhos?




Com minha amiga gravidinha, Ve!


Camisa e short: Intuição
Blusa: H&M
Sapatilha: Ferni
Bolsa: Mitrol

Beijos*

3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Muito bonito seu look!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Daianne Possoly disse...

Ah, amei a combinação que você fez. Essa camiseta listrada é muito linda!
Estou concorrendo a uma viagem para Berlim. Você poderia votar em mim? :)
http://soulbit.eudora.com.br/descoladaeunica/daiannepossolydasilvaalves

Obrigada.
sejoganoblush.blogspot.com.br

Aline Braga disse...

Betta, adorei seu conjuntinho.
Eu tb tenho uma camisa e uma saia de chamois na mesma cor, já to pensando em usar assim!
A combinação com o navy ficou ótima!

Beijos!

www.myfabspace.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...